Foram dias difíceis, de intensas mobilizações, discussões e incertezas. Até a
nossa continuação no programa ameaçada ( isso me causou um sentimento de dor e preocupação ), ninguém gosta de começar algo e parar no meio caminho né.
Mesmo com alguns dias de atraso, continuamos trabalhando. Confusos pelo atraso, mas sem nem imaginar que o recebimento
dependia de uma burocrática votação de algumas autoridades governamentais. Os dias passaram, as contas ficaram atrasadas e a preocupação só aumentou. Daí veio a ideia de construir grupos para a mobilização nas redes sociais em prol ao pagamento das bolsas. Pressionamos bastante as autoridades responsáveis pela a aprovação do nosso pagamento, fomos até para as ruas lutar pelo salário de nosso trabalho.
Infelizmente tivemos que paralisar nossas atividades por alguns dias. A Frustração surgiu depois dessa situação, estou truste pelo descaso governamental com nós estudantes e futuros professores. Estou indignada pela forma desprezível que a educação ainda é tratada no Brasil. Sinto-me envergonhada pela falta de sensibilidade daqueles que nos deixaram inconscientes sobre o que aconteceria e pela demora que agiram sobre esse caso. Enquanto isso, estamos nós sentindo a falta desse dinheiro para suprir necessidades básicas.
Vivo em um incoerente mundo que ousa me derrubar . A força está nos poderosos, não nos de braços fortes ou de inteligência vultuosa, mas naqueles que têm o poder nas mãos.
Dinheiro, dinheiro, dinheiro
Uns com tanto, outros com migalhas.