terça-feira, 10 de agosto de 2021
Reunião do grupo 07-08
Hoje tivemos uma reunião muito produzida e precisa para organizarmos algumas atividades que serão produzidas pelos alunos. Tivemos a ideia de fazer uma história oral improvisada com eles, a princípio pudemos observar várias questões a serem trabalhadas e organizadas com esse tema. Por isso dividimos tarefas em duplas para realizarmos, entre elas estão a de elaborar e apresentar a dinâmica, como também a de corrigir os textos produzidos. Tal atividade é essencial para conhecermos a escrita dos alunos e para ajudarmos eles a desenvolverem mais suas escritas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Elaboração da playlist
Inicialmente tivemos muitas dificuldades para a elaboração desse trabalho. Criamos um grupo ( eu e o Venicius ) com a equipe que nos foi co...


Nenhum comentário:
Postar um comentário